Amizade sincera


Quantas vezes um(a) amigo(a) sincero(a) muda toda a nossa perspectiva de vida com uma simples palavra? Não só isso, e o mais importante> quanto ele(ela) nos ajuda e conforta apenas com a sua presença?🌝

Assim era Verônica para Jacqueline, uma amizade já consolidada no primeiro volume dessa série, e que continua com laços ainda mais fortes no segundo. A sua best, sem dúvida alguma. Tanto que, em termos de relacionamento, superava até mesmo a sua boa relação com a própria irmã Maria Paula.
Pela importância de Verônica em sua vida, sabendo que podia contar com ela a qualquer hora do dia ou da noite, Jacqueline nem pensou em contar primeiro ao namorado Rodrigo o que acabara de acontecer na Editora Sagar, o que terá um reflexo extraordinário em sua vida profissional.
Verônica era uma pessoa muito importante para ela. Por isso a conexão mental era forte✔️

👉Este capítulo de “A menina que sonhava com livros – Volume II – O confronto” fala exatamente isso📖

📚Pegou a bolsa assim que chegou em seu escritório. Ainda em pé, digitou uma mensagem para Verônica no celular antes mesmo de escrever para o namorado. Afinal, fora ela, a sua amiga de sempre, quem mais a encorajara durante todo o processo de transição nas editoras Só Letras-Sagar.

Quero te contar o que acabou de acontecer comigo aqui na editora,
mas é tão importante que não quero te contar por mensagem.
Te ligo assim que der…

UAU, parece grandioso… curiosíssima! Então precisamos nos encontrar,
pois também quero te contar algo importante – já te aviso…

Verônica era mais do que a sua melhor amiga: era a única pessoa em quem Jacqueline realmente confiava, mais até do que a própria irmã Maria Paula.
Não que tivessem problemas de relacionamento. De forma alguma. Mas quando tinha uma dificuldade, ou se quisesse conversar sobre qualquer assunto ou dúvida que a estivesse incomodando ou atormentando, procurava sempre por Verônica. De modo quase automático. Compartilhar pensamentos ou algo importante da própria vida só se faz com quem realmente conta. Provavelmente era o seu bom senso, unido a sua grande sensibilidade, que tornava essa amiga tão especial. Tanto que geralmente era ela a primeira a saber das coisas mais significativas que lhe aconteciam. Às vezes até mesmo antes do namorado, o médico Rodrigo Antonielli.
Exatamente como estava acontecendo naquele momento.📚

🌟Confiança e ajuda mútua. Palavras-chaves de uma grande amizade🌟

Próximo artigo:

Verônica - a amiga que todos queriam ter.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest

Você também pode estar interessado em...